Warning: Use of undefined constant style - assumed 'style' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/wwwsimon/public_html/wp-content/themes/bueno-old/functions/admin-setup.php on line 10

Dia de Beleza – Nova linha Kérastase, eu conferi!

5 nov

Meninas fui convidada pelo Hugo Maritan técnico da Kérastase Brasil e pela Carla do Studium A, a conhecer a nova linha da Kérastase. Como sou fã da marca e uso a muito tempo, lógico que aceitei né?!

A linha se chama CHROMA CAPTIVE, e foi criada para capturar, fixar e potencializar a cor dos cabelos por até 40 dias!!! O responsável por esta maravilha é o gluconato de zinco, presente em sua formula, e ainda trata os cabelos danificados! Bapho…

Quem faz mechas ou luzes sabe que a química literalmente detona os fios e sem um bom shampoo e um mega hidratante eles ficam igual a uma vassoura! Rsrs.

Eu fiz a minha sessão beleza após o retoque das mechas e meu cabelo ficou incrível, super macio e com muito brilho!!! Valeu super.

Eu usava o shampoo da linha Bain de Force e a máscara da Ciment Thermique, os dois da Kérastase, mas agora vou mudar, CERTEZA! Sem dizer que é bom ir trocando os produtinhos de vez em quando… Ah, eles já estão disponíveis no Studium A.

Vou mostrar o passo a passo, mas não tenho fotos minhas…. No dia esqueci a máquina fotográfica, # distraída!

1° passo

Lavar os cabelos com o shampoo BAIN CHROMA CAPTIVE e secar com uma toalha para receber a máscara (eu sempre passava a máscara com os cabelos molhados, mas o Hugo me explicou que não faz tanto efeito).

2° passo

Aplicar a máscara CHROMA CAPTIVE (para o meu cabelo ½ colher de sobremesa foi o suficiente), massagear bem e enxaguar.

3° passo

Enxugar novamente os cabelos com uma toalha, passar o CHROMA THERMIQUE e secar com o secador.

4° passo

Sair linda e loira!!!!!! Oba…

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não faz alguma química no cabelo, né?! Então vale muito a pena! Fica a dica.

Um super beijo

“Deus meu em Ti confio”

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta