Meu look – Vestido tubinho

3 jun

Meninas, faz tempo que um vestido tubinho não aparecia por aqui, não é mesmo?!  Na verdade, eu não comprava um vestido mais sequinho assim porque os modelos que eu achava por aí, eram comuns de mais!!! Quando vi esse da Colcci no site da passarela.com, não resisti e arrematei!!! Sempre achei essa modelagem elegante e ultra feminino, que valoriza a silhueta  e vai bem em qualquer ocasião! Tenho certeza que muitas de vocês tem um no armário e basta apostar nos acessórios certos que ele sai do posto de peça tradicional e ganha ares bem modernos! Essa combinação de cores fez o meu ficar atual, as costas em preto dá aquela sensação de afinar a silhueta e esse efeito é muito bom!!!

A jaqueta de couro fake deixou o look descolado e ultra charmoso, uma produção ideal para usar tanto de dia, quanto a noite, em eventos mais informais! O colar deu bossa ao look, tenho usado muito essas correntes, acho bem elegante. O scarpin completou o look como nenhum outro, na verdade acho que esse é o sapato ideal para esse tipo de vestido!!! Olhem só como ficou:

IMG_8247

IMG_8210

IMG_8217

IMG_8281

IMG_8276

IMG_8271

IMG_8257

 

IMG_8222

IMG_8259

 

IMG_8279

IMG_8255

IMG_8236

IMG_8255

IMG_8240

IMG_8245

Fotos: VS Foto e Mídia

Vestido: Colcci para passarela.com aqui/ Colar: Acessorize / Jaqueta: C&A

E então, look aprovado? Eu adorei esse tubinho, muito versátil e ainda vou usar no verão! Ah, achei o preço justo também!!!

Um super beijo

“Deus meu em Ti confio”

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta