Meu Look – Mix de estampa
31 mar
O look de hoje traz um mix de estampas bem interessante! A mistura do floral com o xadrez além de moderno e super atual, deixa a produção descolada e bem divertida! Não pense que peças assim são difíceis de combinar, pelo contraio, são bem fáceis, principalmente pela quantidade de cores na estampa, ela faz bonito com camisa jeans, t-hirt, sandálias, botas ou sapatilhas! Bem versátil não acham?!
Usei este look em um dos dias que fui escolher as peças para montar a minha vitrine, como sabia que ia passar horas caminhando pelo shopping, apostei na sapatilha azul, para quebrar um pouco do vinho, que predominava na saia é na regata! E por falar em regata, esse modelo é sucesso! Os detalhes no ombros deixam o look o pra lá de charmoso! Um colar poderoso arrematou o look que ficou cheio de personalidade, olhem só:
Saia: Coqueta / Regata: azul Hypo / Sapatilha: Santa Lolla / Anéis e pulseiras: Accessorize / Pulseira pedra preta: Dani Pozzani / Pulseira azul: Espaço Fashion
Gostaram do look? Descolado, mas bem charmoso não acham?!
Um super beijo
“Deus meu em Ti confio”
Aproveite, seja a primeira a comentar