Meu look – Macaquinho comfy
17 dez
Tem dias que para mim a palavra de ordem se chama conforto e eu acho que para a maioria de vocês também, principalmente agora que está chegando as férias, por isso resolvi apostar em um look mais relax, despojado e muito atual!
Oa macaquinhos estão super em alta, é o tipo de roupa que dá vontade de usar todo dia, pena que não é sempre que posso abusar deste estilo!!! Esta é uma peça que combina com todo tipo de corpo, por ser uma peça única alonga a silhueta valorizando a altura! Para dar um ar mais arrumadinho nessa produção usei um cinto largo para marcar a cintura! Vou confessar uma coisa, estou verdadeiramente apaixonada por este cinto, tenho usado com vários looks até em produções mais elaboradas e glamurosas e fica lindo!!!
Para o estilo “comfy” ficar completo, usei uma rasteirinha, mas essa não é qualquer rasteirinha não, é cheia de pedraria e isso dá aquele up no look! Olhem só que locação bacana a Letícia Umbelino escolheu para fazer estas fotos:
Macaquinho: Passarela.com aqui/ Santa Lolla / Cinto: Espaço Fashion
Cabelo e make: Cris Rodrigues – Miss Day
Um super beijo
“Deus meu em Ti confio”
Aproveite, seja a primeira a comentar