Meu look: Listras e étnico

23 set

Um dia antes de sair para viajar resolvi fotografar alguns looks que já estavam na mala e agora vocês devem estar se perguntando, porque não fotografei por aqui não e mesmo? Por dois motivos, primeiro porque meu marido é muito ruim para fotografar, rsrsrs, quase todas ficam sem foco e a paciência dele para isso é zero e a segunda e a mais importante, é que o tempo por aqui é curto e agente acaba esquecendo mesmo!!! E no mais as fotos com o Eduardo Medrano são lindas e ele não veio, rsrsrs!!!

Escolhi este look para passar o dia no Outlet e fazer umas comprinhas, só que usei uma rasteira no lugar da sandália, fotografei com a gladiadora porque o salto sempre dá um UP a mais em qualquer visual não acham?! Mas por aqui nem pensar!!!!! Até postei uma foto no insta, quem me segue por lá, segue aí (@simonesalgueiro) deve ter visto!

A saia é da Haes, tem uma modelagem que eu amo e uma estampa linda, o preto e branco continua com tudo neste verão!!! O detalhe étnico do cós deu um super charme no look e valorizou ainda mais a peça, não acham??? Como eu queria que a ela sobressaísse do resto do look, usei com uma regata preta e um colar, que também tem uma pegada étnica e completou a produção! Eu amei o resultado e várias pessoas me pararam para perguntar de onde era o look, a rasteira, a saia e o colar foram sucesso absoluto por aqui!!! É muito bom quando isto acontece não é mesmo??? Pelo mesmos a gente tem certeza que acertou!

Olhem só a foto que tirei no dia com a rasteira linda de viver da Santa Lolla

2

Agora as fotos mara que o Eduardo fez:

image_3

image_1

image_2

image_4

image_5

image_6

image_7

image_8

image_9

image_10

image_11

image_12

image

Saia: Haes / Colar: Zara / Rasteira: Santa Lolla Jundiaíshopping

Gostaram do look??? Perceberam porque preferi fotografar com o Dado??? Quero saber o que vocês estão achando dos post heim???

Um super beijo
“Deus meu emTi confio”

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta