Meu look Cheap & Chic – black and gold

3 jun

Fazia tempo que esta tag não aparecia por aqui, né?! Para quem não sabe, essa é uma sessão de achadinhos, de peças com bons tecidos, corte excelente e o melhor de tudo, preços legais, que independente da marca, vale muito a pena investir! Quem quiser saber mais clique aqui.

O look de hoje foi inspirado neste tricot! Sem palavras para esta peça né?! Amor a primeira vista! Ele é bem charmoso, não só pela cor, que é um dourado mais queimado, mas pelo detalhe nas mangas, que deu um ar mais glam sem muito exagero! Quem disse que detalhes não fazem diferença???

A saia de couro fake, é básica, mas valorizou ainda mais a peça, era bem essa a minha ideia, combinar o tricot com algo a sua altura, mas que ele sobressaísse ao resto da produção!!! Achei que deu super certo! Usei o look neste feriado, onde as tardes estavam mais quentinhas!!!

Outra coisa que achei bem bacana nesta produção foi usar e abusar do dourado com o preto! Escolhi estas duas cores e fui, rsrsrsr!!! No fim, amei o resultado, ficou na medida.

Olhem só:

IMG_0001

IMG_0002

IMG_0003

IMG_0004

IMG_0005

IMG_0006

IMG_0007

IMG_0008

IMG_0009

IMG_0010

IMG_0011

IMG_0012

IMG_0013
Fotos: Eduardo Medrano

Saia: Renner / Tricot: Maria Filó / Sandália, carteira e pulseira: Arezzo / Anel: Marcia Mello

Neste inverno abusem do couro, mesmo que fake, aliás, nem as grandes marcas estão usando couro, mas são de boa qualidade e muito bem feitos! Sabendo escolher, não importa a marca nem o preço, você faz bonito e gasta pouco! Bom né?!

Um super beijo
“Deus meu em Ti confio”

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta