Meu Look – Botas e brincos poderosos
12 maio
Meninas, sábado fui conferir a nova coleção da Lavish no salão Bella Littah! Para quem ainda não conhece, Lavish é uma marca de semi-jóias, criada por uma brasileira que mora nos EUA, as peças são fabricadas no Brasil, em crochê, tricotadas com fio de ouro e cristais de vidro, que ganhou adeptas como Maria Casadevall, Sabrina Satto e Jennifer Lopez!
Para a ocasião queria algo moderno mas com um ar de sofisticação, bem a cara da marca. Escolhi uma saia preta de modelagem ampla e uma blusa mais compridinha, que usei por fora da saia! Estou morrendo de amores por esta blusa, primeiro pela composição de cores, que está linda e depois pelo comprimento, que deixa o look bem chique e atual! Para quem tem as pernas mais finas, assim como eu, a saia rodada e a blusa para fora, favorece bastante!!! Sabe aquela roupa que você coloca e se apaixona de cara?! Foi assim com esse look e já quero usar de novo!!!
Escolhi a bota over the knee, aquela a cima do joelho, para dar mais estilo a produção e por falar em bota, essa é a febre do momento! Eu experimentei vários modelos, mas este foi o que eu mais me apaixonei, tem uma altura bacana, não é justa no joelho, não fica enrugada na perna, tem uma abertura atrás que facilita os movimentos e é hiper confortável e quentinha, se eu experimentar outras e gostar falo para voces, ok?! Essa é da Capodarte, mas eu comprei no site da Passarela.com
Como todo look tem sempre um protagonista, os brincos poderosos da Lavish roubaram a cena! Coloriram o look e deram muita personalidade a esta produção! Fala se não ficou um luxo, olhem só:
Esse brinco e o chaveiro também estão na minha lista de desejos!
As queridas Lara e juliana, representantes da Lavish
Olha que poder esse brinco da Ju!
Blusa: Republica dos Lobos / Bota: Capodarte para passarela.com aqui/ Brincos: Lavish
Hair By Rick Bonadilla, salão Bella Littah
Lavish: Juliana- (11) 98400-4949 ou jussantos78@gmail.com / Lara – (11) 97626-6765 ou l.ferraroni@hotmail.com
Bella Littah: (11) 4521- 8171
Eu amei este look, e vocês?! A bota foi um super investimento, aquele pra vida toda!!!
Um super beijo
“Deus meu em Ti confio”
Aproveite, seja a primeira a comentar