Mãe e filha – com muito amor
6 mar
Meninas, quando fui fotografar o look do dia, a Ana Luiza quis participar, essas fotos não iam ser postadas, mas ficaram tão lindas que eu não resisti!!! Quem é mãe, sabe bem do que eu estou falando, principalmente quando se é mãe de menina. É muito bem ver a admiração que elas tem pela gente, né?!
O mais bonitinho de tudo isso é que ela quis colocar um look com a mesma proposta do meu, descontraído e super prático, a idéia da terceira peça dá um up até mesmo em produções básicas como essa.
No fim, as fotos viraram pura diversão e nada do look do dia. Olhem só o quanto a Ana Luiza estava descabelada…rsrsrs, mas bem charmosinha!
Não dava para não postar, né?!
Ah, não se esqueçam, amanhã aqui no blog tem a cobertura do mega evento da Arezzo – Arezzo Mob Party, e eu estarei presente em todas as lojas de Jundiaí.
Um super beijo
“Deus meu em Ti confio”
Aproveite, seja a primeira a comentar