Force Architecte Kérastase – Para cabelos mega destruídos

29 out

Meninas faz um tempo que eu testei a hidratacão da Kérastase Force Architecte, fiz até uma foto no instagram @blogsimonesalgueiro (segue lá), mostrando um dos produtos desta hidratação mas acabei esquecendo de postar por aqui. Como hidrato meus cabelos de 1 a 2 vezes por semana sei bem o que funciona para eles e no que vale ou não a pena investir e esta certamente é uma das melhores hidratações que eu já fiz, é muito boa, muito mesmo e acho que vocês também devem testar!

Tamyris-Melo_didier_13

Se você tem os cabelos danificados ou com pontas duplas, usa diariamente secadores, chapinha ou babyliss e principalmente, realizam processos químicos como mechas ou luzes, você é a candidata perfeita para esta hidratação! Meu cabelo estava com tudo isso e muito mais e tem se recuperado muito bem com este tratamento. O processo é super rápido, em torno de 30 minutos, mas para ter o sucesso esperado e você não se decepcionar no final, tem que seguir este passo a passo a seguir.

Passo a passo:
1- Lavar o cabelo com o Bain Force Architecte
2-  Aplicar o Fibre Architecte nas áreas mais danificada do cabelo, usando a técnica twister (separando o cabelo em mechas e torcendo-o levemente)
3- Por cima desta máscara aplicar a Force Architecte no comprimento e pontas, deixar agir por 10 minutos e enxáguar
4- Após enxaguar, retirar o excesso de água e aplicar o Ciment Thermique no comprimento e pontas antes da escovação
5- Com o cabelo seco aplicar novamente o Fibre Architecte
6- Sair linda por aí

Vou colocar estas fotos aqui para vocês entenderem os níveis de destruição do cabelo e o que cada produto faz para recupera-los

force-architecte2

5

Eu gostei muito desta hidratação e por isso estou recomendando para vocês, infelizmente esqueci de fazer fotos do passo a passo, mas acho que ficou bem explicadinho, não tem segredos!

Essa hidratação eu faço no salão Miss Day com a Cris Rodrigues – (11) 997957372 ou 34461249

Um super beijo
“Deus meu em Ti confio”

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta