Festa do Pijama

29 out

Se tiver um estilo que causa mais frisson que o PIJAMA, desconheço. Tem gente que odeia, outras toleram, algumas moçoilas talvez usariam, há ainda as simpatizantes e aquelas que não querem nem ver!!!Confesso que nunca vi ninguém dizer que ama de paixão!!! Mas esse estilo conjuntinho está super em alta!!!

Eu mesma torci o nariz quando comecei a ver nos sites de street style por aí. Achei um pouco de mais. Mas agora, fazendo uma analise das variações deste estilo, percebi que existem pijamas e pijamas e estou gostando bastante.

As pijamas paints, aquelas calças mais soltas, que podem ser estampadas ou lisas, coma boca bem larga ou afunilada, é bem estilosa, conforto total, e deixa a produção bem chiquetosa e original!!!! Eu gosto e uso!

Até no conjuntinho acho bacana, no melhor estilo pijama total, principalmente quando a modelagem é mais sequinha. Mas estou pensando se usaria! E ainda tem a variação shortinho, essa é minha preferida, e quero usar!

Agora, o pijama de corte mais amplo, com mangas longas, bem a cara de roupitcha para dormir, definitivamente não faz minha cabeça! Acho muito feio! Esse é o mais controverso e já ganhou adeptas de peso!

E vocês meninas, o que acham desta trend? Usariam?

Um super beijo

“O meu Deus é o Deus do impossível”

 

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta