Do it yourself – shortinho

22 jan

Se tem uma coisa que virou tendência foram os shorts jeans!! Rasgados, com spikes, coloridos……não importa, o que vale e ter um para chamar de seu! Dependendo do modelo e da marca o precinho desta peça desejo não é nada amigo, bem salgadinho por sinal, mas se você quer um e mesmo com tanta promoção ainda está sem coragem de investir faça você mesma seu shortinho – DIY!!!

Separei alguns modelitos para servir de inspiração e um passo a passo de vários tipos de customização, mas fica a dica: Para não ficar apertado de mais, use sempre uma numeração maior do que você usaria ou corte a calça do namorado, fica bem descolado!
1
 
Para deixar o short com aspecto surrado e com alguns rasgadinhos, faça dois cortes no local que você quer desfiar para marcar o tamanho do desfiado e com uma pinça vá puxando fio por fio, demora um pouco, mas o resultado final é MARA
2
 
Se você quer usar tachas ou spikes, faça uma marcação antes de começar a furar e prefira os modelos que podem ser apertados com um alicate!
3
4
 
O aspecto ombre ou dip-dye se consegue usando a boa e velha água sanitária e um pouco de tinta. Achei esse desenho em um site, mas não me lembro qual, que explica direitinho como fazer! Adorei!!!
 
9
5
 
Quem quiser pode aplicar uma renda ou fazer um super bordado, dá um pouco mais de trabalho mais fica bem chiquetoso!
 
6
 
Mais inspirações!
 
8
7
Quem arriscar, me manda as fotos, quero ver tá! – contato@simonesalgueiro.com.br
 

Um super beijo
“Deus meu em ti confio”

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta