Dica Super Bonita – Peeling Enzimático ou de Romã

26 jun

Todo mundo sabe que eu faço meus tratamentos estéticos com a Dra. Valeria Campos né?! Cada vez que vou ao seu consultório me surpreendo com as novidades! Desta vez, fui experimentar o peeling enzimático ou de romã! Confesso que achei que ia ser uma coisa meio sem garça e que não veria muitos resultados, mas quando começou o procedimento fiquei chocada! Em primeiro lugar é uma delicia, super relaxante e quando terminou, minha pele estava simplesmente MARA! Lisinha, macia e mais clara! Não tem como não querer repetir!

Eu não conhecia este peeling, mas como eu simplesmente AMEI este procedimento, pedi para Dra. Valéria explicar um pouquinho dele pra gente, olhem só o que ela disse:

O peeling de romã é uma alternativa natural à esfoliação química, para tratamento da acne, clareamento suave da pele e redução de linhas de expressão. Com ativos extraídos da romã, o Renew Zyme tem ação esfoliante, eliminando as células mortas e amaciando a pele. O ingrediente mais poderoso é o ácido elágico que tem forte atividade antioxidante e antiinflamatória.

renew-zyme
Principais benefícios para a pele:
1- Não-irritante
2- Renovação celular
3- Regeneração cutânea
4- Prevenção do envelhecimento cutâneo
5- Estabiliza as funções fisiológicas da pele

20130626-003816.jpg

O diferencial deste peeling é que serve para todos os tipos de pele e pode ser feito no verão, uma boa alternativa para quem gosta de um bronzeado!!! Para ter um bom resultado, inicialmente se faz 4 procedimentos, um por semana, depois é só manter com um peeling por mês!

Eu fiz e recomendo, é muito bom!!! Espero que tenham gostado da dica!!! Quem fizer, me conta o que achou!

Um super beijo
“Deus meu em Ti confio”

Aproveite, seja a primeira a comentar

Deixe sua resposta